"" blog ustralia: Summer of Seduction!

Pesquisar neste blogue

sábado, 27 de janeiro de 2018

Summer of Seduction!

Summer of Seduction!

O verão de maio gosta de nos agradar e nos deixar seduzir no verão, bem como as fortes seduções durante todo o verão.
verão

Se você me responder que você foi seduzido ou seduzido em outras ocasiões, não vou contradizê-lo.

O verão é quente, e se é caloroso, você está relaxado, anda vestida de forma breve, levemente, sentada nos pátios e soltando sugestões, caminhadas e reuniões.

Nossas ações públicas são mais numerosas e diversas, o que significa que conhecemos mais pessoas do que o inverno.

Ser seduzido é um belo privilégio e dá-lhe um estado de euforia, bem-aventurança e exaltação. "Não posso esperar para vê-lo".

A sedução é um gesto de poder porque você se encontra em uma posição mais alta que a seducida.

Ele, o homem seduzido vai (o interessante é a língua romena) em uma direção que você, o sedutor, oferece. Você gera reações e mestre a outra.

Suas decisões serão ouvidas, "vamos ao teatro?" "Sim, é claro, se você quiser". E a liberdade do outro será a sua liberdade. 

Alguns são deixados inteiramente nos braços e o destino do sedutor. Eles não podem mais decidir por si mesmos, agendam todos os dias para curtir o sedutor.

A sedução realmente não tem um começo para ninguém. Você acorda, bem, que você foi seduzido, e vice-versa você acorda que você seduziu uma pessoa que conheceu apenas uma vez por um tempo.

Um gesto, um olhar, uma palavra, ou talvez nenhuma palavra, como você se vestiu, seu sorriso ou sua caminhada.

sorriso
É uma forma de ambigüidade, mas agradável porque está disposta a "soltar a onda". A sedução pode ser o primeiro passo, insensível, ao amor.

O que me faz pensar que ela não chega a um terreno neutro, que quando eu preso a sedução eu mostrei uma disposição , tivemos uma predisposição , uma busca silenciosa, um desejo de satisfazer e cumprir os impulsos.

A sedução é um jogo incontrolável