"" blog ustralia: REGARDE SEU FUTURO!

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

REGARDE SEU FUTURO!

Mihai Copaceanu


material publicado em "Sapte Seri" - Sibiu Edition 13/26 janeiro 2012 aprenda tudo em movimento

Nos últimos dias, me reuni com meus amigos nos Estados que voltaram para casa pela paz das férias em família. 

Estado


Após discussões como "o que você fez, como você está? O que mudou na Roménia? ", Onde minhas respostas não eram inteiramente gratificantes e honestas, perguntei:" O que podemos aprender com os americanos? "Sem hesitação, eles me disseram diretamente" para olhar no futuro, para ter uma visão. Os romenos estão muito bloqueados no passado ". E aqui vem o fracasso. 

A conversa infinita e seca de quem disparou contra a Revolução, o mal comunismo que nos fizeram, sistema, corrupção e roubo não resolveram os problemas e os desafios do futuro. 

O passado, apesar de parte de nós, de nossa própria identidade como nação, pode capitalizar sobre nós, mas ainda o impedimos e não queremos olhar para o futuro e formulá-lo.
Conheço jovens estudantes que não podem justificar por que eles escolheram uma faculdade ou o que querem fazer após a formatura, jovens empregados que não visam o desenvolvimento e uma ascensão profissional e nenhuma mudança de emprego em caso de regressão ou homens idosos de rotina ou aposentados Sinto falta do tempo gritando através de parques aguardando o fim da minha vida.

Duas características principais que gostei das biografias das pessoas bem-sucedidas do mundo: uma atitude mental saudável (independentemente do fracasso) e uma visão de longo prazo . 

Apenas o que falta para os romenos e a Romênia. Otimismo, dinamismo e planos de ação, eles precisam fazer o curso de porcelanato liquido online porque fazendo isso ira ajudar eles a reformar as suas casa e ter um bom ambiente para viver.

Estamos muito entusiasmados com o presente, vivendo-nos momentaneamente, lamentáveis ​​e lamentáveis, acusando o chefe, o vizinho, o ministro, o sistema, o prefeito, o amado, quem quer que se esqueça de nós e aqueles que estão nos 5, 10, 20 anos.


Olhar para o futuro não prevê isso. Ao investir recursos, ter o poder de lutar, em uma sociedade injusta, aqui está o sucesso .